A Importância de Um Blog Para Sua Empresa
É fundamental a importância de um blog para sua empresa ganhar autoridade, aparecer no topo dos mecanismos de buscas (Google), tornar sua marca conhecida e, em consequência disso, vender mais.
Aqui no Brasil quem cuida do processo de registros e manutenção de domínios com o final .br é o Registro.br que é um departamento do NIC.br.
Então o primeiro passo é acessar o site https://registro.br/.
Ao acessar o link acima você vai se deparar com uma tela como esta abaixo. No campo de busca que aparece ao centro da tela você já pode utilizar para checar se o domínio que você deseja está disponível para registro.
Se estiver disponível para registro aparecerá um botão verde escrito "REGISTRAR" como na imagem.
O primeiro passo então vai ser inserir um CPF ou um CNPJ, em seguida será solicitado os dados (nome, endereço, telefone e senha) do administrador da conta, no caso do registro em um CNPJ será solicitado também a Razão social e o Representando legal.
Depois de preencher todos os dados solicitados é só aceitar o contrato, a política de privacidade e os termos de uso. E clicar no botão "REGISTRAR", depois é só aguardar que em breve (normalmente em poucos minutos) chegará em seu email um link para realizar o pagamento, que então poderá se escolhido a forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto) e o período de registro (de 1 a 10 anos).
Quando confirmado o pagamento você receberá um email avisando que seu domínio foi registrado com sucesso.
Após o registro para colocar o seu site e emails corporativos online basta você apontar o domínio para o DNS desejado. Se deseja saber o que é DNS e como aponta-lo (clique aqui).
Simples, não? Se estiver com dúvida ou dificuldades entre em contato com a Solid Web, ficaremos felizes em atende-lo! =D
É fundamental a importância de um blog para sua empresa ganhar autoridade, aparecer no topo dos mecanismos de buscas (Google), tornar sua marca conhecida e, em consequência disso, vender mais.
Pesquisa feita recentemente divulga um aumento de lojas online para 37,59% isso mesmo, agora são 950 mil sites dedicados ao comercio, e isso só tende a crescer cada vez mais, pois 7,93% embolsam...
E-mail marketing é uma estratégia do Marketing Digital baseada em disparos de e-mails para um público pré-determinado, oriundo de leads gerados através de outras estratégias de marketing e que tem por objetivo a divulgação e venda.